sábado, abril 22, 2006

caminhos e pedras!!!


PARA O MEU AMOR (LUIZ HENRIQUE)


Navegar por rumos
Sem direção, vai por onde quiser
Tua infinita grandeza é o limiar do seu ser

Num foco de luz ,
Encanto e magia reproduzem som
De suas palavras ,que ouço ao longe

De caminho e pedras onde já passou
Pedras e muralhas onde ultaprassou
Venceu suas batalhas seu espaço conquistou


Seus medos virou vitórias
Suas vitórias suas glorias

Hoje mais seguro, busca sua liberdade
De que és , ou quem já foi

Seus amores, ou seu amor
Infinita paixão que envolve

No passado sem volta
Recordações sem limite

A vida com alegrias
Das vitórias vencidas

O passado já não me teme
O presente troco o ponto
O futuro sigo em frente
Pois sou eu quem domina

Sou a força , e a vontade
Sou guerreiro do meu tempo

Importante que se faça única
E intensamente com amor
Isso é vida , que sou eu
Vida!!!
autora:selma ( Mittcha)