quinta-feira, abril 27, 2006

RENASCER!!!


RENASCER

Renascer em cada momento
É ter certeza que te amo
Que nossos olhos brilhem
Para o prazer infinito

Pensar em você tão alto
A ponto de me ouvir
Sonhar acordada
Uma gota de realidade

Amar é a força que nos tira a razão
E é a razão que ninguém tem razão de tirar
É viver intensamente na ilusão

É ouvir a batida do seu coração
Sentir o calor do teu corpo
A me envolver
Sentir o gosto
Doce dos seus beijos

O toque suave de suas mãos
No meu corpo adormecido
Ouvindo o som da tua voz
A me tirar o sentido

No prazer do silencio
Envocar emoções
Prazer e desejos

Seria renascer.
Voltar no tempo
Gritar seu nome
Ouvir seu canto
Selma Ramos Conceiçaõ (Mittcha)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

A poesia faz parte do meu viver, adorei ler esta prenda que oferece a quem a visita, bem haja.
ZezinhoMota

domingo, abril 30, 2006 2:50:00 PM  

Postar um comentário

<< Home