sábado, maio 27, 2006

"INFINITO UNIVERSO"



GANHEI ESTE POEMA DE UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA!!!
Que universo é esse
Que de tão grande magia
Secreta profundeza infinita
Medida pela força da luz

Energia que forma
Um prisma de cores
Dentro da mais pura
Verdade infinita

Beijo silencioso
Da profunda sonoridade
Do vácuo sem som
Escuto sua explosão
De sons e cores

Olho da minha ínfima posição
Ergo os olhos em silencio
E percebo tua vastidão
Dentro de mim

Sinto a cada pulsar
Em minhas veias
A energia das células
Que me fazem você

Sou parte infinita
Da sua grandeza
Sou energia em pura verdade
Estou aqui vivo
Sentindo em cada movimento
A transparência
Das tuas estrelas , das tuas grandezas
Dos teus astros
Sou como um cometa.
Viajo em ti
Meu grande universo....


Luiz Henrique Lacerda
15/04/2006