sábado, maio 27, 2006

Despertar!!!


Pudesse eu voar nas asas do vento
Mudar o que nunca se pensou
reter o momento... da vontade
Deste amor infinito....
levar as marcas da solidão...
Sentir na musica, o som e no canto..
A melodia que arrepia... a alma
E o Coração pulsando de explosão
Sentir o cheiro da terra molhada
Da brisa do amanhecer,..
Sorver os raios do sol
Quando o sol se esconder...
Nas profundezas do mar
Levar no olhar o brilho...
Da estrela que não apagou
Seu cheiro o vento espalhou...
Minhas lagrimas a terra enxugou...
O sentimento o mar tragou...

Meu olhar fixo, ficou....
Na luz que a escuridão encobre
Passou pela minha vida,como um
Cometa errante...
Assim é o pensamento, tão simples...
Apagar o tempo... e os sentimentos
Não chegou a noite para que durma...
Nem a manhã para que acorde...
Que meus sonhos sejam acesos pela chama
do desejo de despertar...


Selma Ramos Conceição (mittcha)