sábado, maio 27, 2006

Quem sou ....




De onde vim ....não sei... para onde vou não... sei...
Das coisas que sei aprendi com a vida ....
Dos murros que dei ...lição aprendi ....
Que tenho tudo e nada ....e nada sou...
Caminhos sem volta... estradas sem fim..
Sou tragada pelo tempo...num curto momento
Idéias que surgem ...num grande vazio
Perguntas que faço, resposta não sei...
Sou levada pelo vento, não sou ninguém...
Sou como o pensamento que num reflexo se expande
Mandando recado sei lá pra quem
Faço coisa que nem eu mesmo sei ...
Talvez com medo? não sei! insegurança? talvez!
Sinto-me invisível a tudo, e a todos, mas .
Descobri que não sou uma princesa de contos de fadas
Descobri o ser humano que sou,e muito forte
Posso me permitir o luxo , de não ser perfeita
De estar cheia de defeitos, de ter fraquezas
E de me enganar ,de fazer coisas indevidas
E de não corresponder às expectativas dos outros
Quando olho no espelho,procuro quem fui,
Mas sorrio aquela que sou..... eu






Selma ramos conceição mittcha 27/05/006




3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Amiga tudo bem? Sou do Blog Entre Amigos e vim lhe dar as boas vindas pelo seu cadastro em nosso Blog. Se desejar participar do nosso destaque veja o que fazer, clicando na palavrinha "informações" abaixo do mural de recados lá em nosso Blog. Peço desculpa pela demora de vim lhe dar as boas vindas. Beijos

domingo, maio 28, 2006 1:46:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

olá menina,obrigado pela visita,assim que possivel divulgarei seu blog,estive vendo que vc tbm escreve algumas poesias,tenho uma pagina em meu site que é poetas da net,caso queira ver publicado um poema seu nesta pagina mande por email pra mim assinado abaixo da poesia e terei imenso prazer em publicar a vc,e perticipe tbm dos destaques e do copa blog,bjos em vc.

quinta-feira, junho 01, 2006 1:04:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom, gostei muito do seu blog tmb, ele contém posts muito interessantes.
Agora qnto ao coentário... eu sempre respondo, n~çao me lembro de ter te visto no meu cantinho ainda ^^
Mas se entrou e não teve seu comentário respondido,fica aqui meu pedido de desculpas =]
Beijão

sexta-feira, junho 02, 2006 5:31:00 PM  

Postar um comentário

<< Home